27/06/2016

DÁ DENOMINAÇÃO DE WANDERLEI DOS SANTOS - TININHO A LOGRADOURO PÚBLICO QUE ESPECIFICA. (SISTEMA DE LAZER CONJUNTO RESIDENCIAL RUBENS DE SOUZA.)


EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS - PROJETO DE LEI


 


Srs. Vereadores:


 


                                           CONSIDERANDO a existência do Sistema de Lazer 1, localizado na Rua Dr. Benevides Figueira, esquina com a Travessa A, s/nº - Conjunto Residencial Rubens de Souza;


 


                                           CONSIDERANDO que por não apresentar denominação oficial, esse Sistema de Lazer mostra-se como excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória do prestante e saudoso cidadão Wanderlei dos Santos (Tininho). (Biografia em anexo)


 


                                           Pelo exposto, apresentamos à apreciação do Egrégio Plenário, o seguinte:


 


PROJETO DE LEI Nº 77, DE 27 DE JUNHO DE 2016.


 


 


                                                                  DÁ DENOMINAÇÃO DE WANDERLEI DOS SANTOS - TININHO A LOGRADOURO PÚBLICO QUE ESPECIFICA.


 


 


Art. 1º   -    Fica denominado “WANDERLEI DOS SANTOS - TININHO” o Sistema de Lazer 1, localizado na Rua Dr. Benevides Figueira, esquina com a Travessa A, s/nº - Conjunto Residencial Rubens de Souza.


 


Art. 2º   -    A denominação de que trata o artigo anterior reflete o reconhecimento e a justa homenagem dos Poderes Constituídos do Município à memória do prestante cidadão.


 


Art. 3º   -    As despesas com a execução da presente lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.


 


Art. 4º   -    Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


 


                   Sala das Sessões Vereador Ruy Menezes, aos 27 de junho de 2016.