12/09/2012

Dá denominação à via pública que especifica. (Via frente Recinto Paulo de Lima Correia).

CONSIDERANDO a existência de uma via pública limítrofe ao Recinto Paulo de Lima Correia, paralela à Rua 34, entre as Avenidas 23 e 25, no Bairro Exposição;

CONSIDERANDO que por não apresentar denominação oficial, essa via mostra-se como excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória do prestante e saudoso cidadão Eloy Augusto, cuja pujante existência foi marcada pela honestidade, honradez, equilíbrio e dedicação ao Recinto Paulo de Lima Correia, onde foi administrador por 25 anos, cuidando, preservando e embelezando esse importante logradouro histórico de nossa cidade. (Biografia em anexo)

Pelo exposto, apresentamos à apreciação do Egrégio Plenário, o seguinte:

PROJETO DE LEI Nº 113, DE 13 DE SETEMBRO DE 2012.

DÁ DENOMINAÇÃO À VIA PÚBLICA QUE ESPECIFICA.

Art. 1º - A via pública, limítrofe ao Recinto Paulo de Lima Correia, paralela à Rua 34, entre as Avenidas 23 e 25, no Bairro Exposição, passa a denominar-se TRAVESSA ELOY AUGUSTO.

Art. 2º - A denominação de que trata o artigo anterior reflete o reconhecimento e a justa homenagem dos Poderes Constituídos do Município à memória do prestante cidadão, que em vida honrou e dignificou a comunidade.

Art. 3º - As despesas com a execução da presente lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 4º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Sala das Sessões Vereador Ruy Menezes aos 12 de setembro de 2012.