02/06/2014

Dá denominação de "ANNA DE TOLEDO DA SILVEIRA - MANINHA" a sede do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social

CONSIDERANDO a sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social;

CONSIDERANDO que a denominação oficial desse importante serviço barretense, apresenta-se como excelente oportunidade para se reverenciar e perpetuar a memória da prestante e saudosa cidadã Anna de Toledo da Silveira – MANINHA, cuja pujante existência foi marcada pela sua participação comunitária na área da educação e da Promoção Social. (biografia anexa).
 
Pelo exposto, apresentamos à apreciação do Egrégio Plenário, o seguinte:

PROJETO DE LEI Nº 95, DE 06 DE JUNHO DE 2014.

DÁ DENOMINAÇÃO DE “ANNA DE TOLEDO DA SILVEIRA - MANINHA” A SEDE DO CREAS – CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Art. 1º - Fica denominada “ANNA DE TOLEDO DA SILVEIRA - MANINHA” a sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Art. 2º - A denominação de que trata o artigo anterior reflete o reconhecimento e a justa homenagem dos Poderes Constituídos do Município à prestante cidadã.

Art. 3º - As despesas com a execução da presente lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 4º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Sala das Sessões Vereador Ruy Menezes, aos 02 de junho de 2014.