05/12/2017

Prorrogado por mais dois anos o prazo para início das obras de construção do IML e IC



Foi aprovado na noite de ontem (04/12), projeto que prorroga por mais dois anos o prazo para início das obras de construção do prédio que abrigará o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) de Barretos.


O terreno para edificação das novas instalações foi doado pelo município à secretaria de estado da segurança pública em novembro de 2015, fixando um prazo de dois anos para início das obras e cinco anos para conclusão. “Antes o empecilho para construção dos institutos era a doação do terreno pela prefeitura, o terreno para construção dos institutos foi doado em 2015, porém, o prazo para início das obras terminou dia 16 novembro, pedimos ao prefeito Guilherme que encaminha-se projeto a Câmara, prorrogando por mais dois anos o prazo para que a doação não fosse revogada. Agora com a aprovação do projeto, os institutos e o Estado ganham mais dois anos para o início das obras de construção do novo prédio. Espero que o Estado tenha prioridade e mais atenção com relação a esses importantes órgãos de Barretos e região”, disse Paulo Correa.


Terreno


O terreno de 4.150,00 m² está localizado na Rua João Ribeiro do Nascimento- lote nº 2 da quadra nº 18 do Parque Residencial Minerva.

Veja também...

MAIS MATÉRIAS