14/03/2018

Paulo Correa destaca necessidade de reforma do prédio do Tiro de Guerra


A situação em que se encontra o prédio do Tiro de Guerra de Barretos foi tema de requerimento do vereador Paulo Correa (PR).


Segundo o parlamentar algumas instalações estão em estado crítico e necessitando de reforma urgente. “Em visita ao Tiro de Guerra, o chefe de instrução, subtenente Lino, destacou a necessidade de reforma do TG, em especial das duas salas de instrução e um banheiro/vestiário, sendo os problemas apontados na instalação elétrica, hidráulica, forro, entre outros”, disse Correa.


O parlamentar ressalta que a falta de reforma do TG de Barretos traz consequências às atividades dos atiradores. “O Tiro de Guerra tem uma grande participação na prestação de serviços para a população, pela sua presença em todos os momentos nos quais a comunidade convoca sua participação, seja nas campanhas de solidariedade, de prevenção, de orientação na área da saúde, no combate de epidemias. O TG cumpre papel importante na formação da juventude de nossa cidade, é necessário atenção e uma solução para os problemas apontados pelo subtenente”.


Atualmente o Tiro de Guerra de Barretos conta com 100 atiradores, ao longo de sua história contribuiu na formação de quase 10 mil jovens barretenses.


Aline Trinca / Assessoria Parlamentar


Veja também...

MAIS MATÉRIAS