14/05/2018

Paulo Correa questiona áreas no entorno do Cemitério da Paz

Créditos: Tininho Júnior


O vereador Paulo Correa (PR) apresentou requerimento solicitando informações referentes aos terrenos existentes no entorno do Cemitério da Paz. No documento encaminhado a Administração Municipal o vereador questiona se no local ainda há terrenos de propriedade da Prefeitura para expansão do Cemitério e qual o tamanho total em metros quadrados dessas áreas. O parlamentar indaga ainda no caso de doação para quais órgãos públicos ou entidades esses terrenos foram doados.


"A capacidade para a implantação de novos jazigos e sepulturas no Cemitério da Paz está quase esgotada, através do requerimento esperamos saber da possibilidade do aumento da área para acabar com essa grave questão de falta de espaço no Cemitério”, disse Paulo Correa.


Falta de espaço: através da Lei 5.464/2017 a Administração Municipal estabeleceu o recadastramento das sepulturas dos cemitérios municipais de Barretos, no caso de não manifestação dos familiares, as sepulturas voltarão ao Patrimônio Municipal, com a transferência dos restos mortais para o Ossário Municipal, com a liberação do espaço para novas sepulturas.


Aline Trinca / Assessoria Parlamentar


Veja também...

MAIS MATÉRIAS