12/07/2018

TEBE reitera que está aguardando envio de projeto pela Prefeitura para implantação de Iluminação na marginal de acesso ao São Francisco

Concessionária está aguardando projeto há um ano


Em resposta ao requerimento de autoria do vereador Paulo Correa (PR), o diretor de obras e engenharia da Concessionária de Rodovias TEBE Henrique Borges da Cunha, reiterou que está aguardando o envio de projeto por parte da Prefeitura de Barretos para aquisição do material para implantação de iluminação na marginal que liga o trevo da Avenida 43 a Avenida SF-11 no bairro São Francisco. “Reiteramos que estamos no aguardo do envio dos projetos contendo a lista do material a ser utilizado na citada iluminação”, informou o diretor de obras e engenharia.


O vereador Paulo Correa ressalta que a marginal dá acesso a seis bairros da cidade, a situação está perigosa para a população, pois não há nenhum tipo de iluminação. “O trecho apresenta grande movimento de veículos e pedestres por interligar o trevo da Avenida 43 a seis bairros de nosso município, a falta de iluminação na marginal causa insegurança, inclusive acidentes já foram registrados no local, recentemente a TEBE realizou o serviço de calçamento, faltando agora à questão da iluminação”, disse o parlamentar.


Requerimento 618/2017: a Concessionária TEBE informou em junho de 2017 que reunião foi realizada com a Prefeitura de Barretos e que estava aguardando o envio de projeto, passado um ano, o projeto ainda não foi encaminhado.


Aline Trinca / Assessoria Parlamentar


Veja também...

MAIS MATÉRIAS