31/07/2018

Centro de Convivência do Idoso será construído próximo a Estação Ferroviária


Em resposta ao requerimento de autoria do vereador Paulo Correa (PR) que questionou se a área onde estavam os antigos barracões da FEPASA, próximo a Estação Ferroviária, foi transferida ao município de Barretos e qual sua destinação, o secretário municipal de planejamento Ronaldo de Ávila Câmara, informou que o município tem a concessão de uso da área e que no local será construído o Centro de Convivência do Idoso (CCI). “O projeto está em fase de finalização, planilha e memorial, posteriormente irá para dotação. Em 90 dias será enviado para licitação”, disse o secretário.


“A área está abandonada há anos, servindo de local para descarte irregular de lixo, inclusive a Prefeitura tem utilizado a área para depósito das terras retiradas das obras da Fundo de Vale, fato que tem causado problemas aos moradores do local, em razão do mau cheiro”, disse Correa.


O vereador ressalta ainda, que a área está localizada em uma região nobre de Barretos, na área central, e que o seu abandono traz aspecto urbanístico negativo para o local.


Aline Trinca / Assessoria Parlamentar


Veja também...

MAIS MATÉRIAS