23/11/2018

Diretor de expansão da Havan responde requerimento de Paulo Correa

Diretor de expansão Nilton Hang fará visita em Barretos


Em resposta ao requerimento de autoria do vereador Paulo Correa (PR), o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, informou que fará uma visita ao município. “Somos conhecedores do potencial econômico e social da progressista cidade de Barretos, conhecida nacional e internacionalmente”, disse Nilton Hang.


Depois de superar a marca de 100 lojas em 2017, encerrando o ano com 107 unidades, a rede de departamentos Havan está investindo R$ 300 milhões para abrir mais lojas em 2018, tendo como plano dobrar seu tamanho até 2022 e alcançar 200 lojas abertas em todo o país.


“Diante das informações de investimentos da rede Havan, enviei ofício ao diretor de expansão da rede, Nilton Hang, demonstrando o potencial de desenvolvimento de nosso município, bem como as leis municipais de incentivo para o desenvolvimento de atividades econômicas de Barretos. Cobrei também por parte da Administração Municipal entendimentos com a rede Havan”, disse o vereador.


Ainda no ofício o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, dá os parabéns e ressalta a preocupação do vereador Paulo Correa com o desenvolvimento econômico social do município de Barretos, buscando empregos para a população.


“Excelente notícia para Barretos, atualmente a Havan é a maior loja de departamentos do Brasil e anunciou um plano de expansão para os próximos cinco anos, a rede está toda espalhada pelo interior ou cidades de médio porte, Barretos se encaixa nos quesitos, mais de 80% das cidades em que a Havan está presente possui menos de 500 mil habitantes”, concluiu Paulo Correa.


Aline Trinca / Assessoria Parlamentar

Veja também...

MAIS MATÉRIAS